domingo, 7 de agosto de 2011

Sonhos

Todos nós cultivamos um sonho, só que muitas vezes o que estamos fazendo para realiza-lo? Quando percebemos as oportunidades já passaram e ainda estamos parados. Como diz a velha e conhecida frase: " O trem quando apita não dá ré." Ou seja, nada volta, as horas correm e as coisas são muito mutantes, assim como estão lá, amanhã já não estão mais.
Gosto de ter ambição, uma vez que acredito que quando se tem um objetivo para alcançar, por mais difícil que seja, você estará motivado para chegar lá. O sofrimento é passageiro, a recompensa é para sempre. Sonhar alto ou baixo não custa nada, então sonhe alto.
Assistindo uma entrevista muito interessante, ouvi a seguinte frase do palestrante: "Uma grande amiga minha tinha um sonho de ser Presidente da empresa, mas quando ela chegou lá, viu que isso era só isso." Então, muitas vezes nos sentimos insatisfeitos com o trabalho, por mais alto que seja a renumeração e o cargo, porém, sempre é importante ter ambição, saudável é claro.
Eu busco alcançar meu objetivo, ser Gerente Comercial de uma organização, para isso, todos os dias eu penso em uma nova estratégia de como chegar lá. Sou jovem, tenho sonhos e farei de tudo para realiza-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário