quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Diferencial: Excelência no Atendimento ao Cliente.

Muitas empresas se destacam pela excelência no atendimento, por ter colaboradores competentes e preocupados em atender bem o cliente. Já outras destacam-se em preços competitivos, mas deixam a desejar no atendimento, um dos quisitos principais na hora do cliente decidir onde comprar.
Um sorriso, um bom dia, boa tarde, não custam nada como investimentos e podem trazer muitos benefícios para a organização. Pequenos gestos podem transformar um "não" hoje em um "sim" futuro.
Vivemos em um mundo onde as horas correm e os clientes tem pouco tempo para escolher qual produto comprar, por isso temos que ter também agilidade no atendimento. Em muitas empresas que eu visito, as pessoas se tratam como se fossem máquinas, esquecendo que a empresa é feita por pessoas, e que, sem elas nada existiria.
Então, está na hora de pensarmos no que podemos melhorar em relação ao atendimento. Chegue no seu trabalho e faça algo diferente, seja criativo e empreendedor. Preste o melhor atendimento, pois tudo que plantarmos, efetivamente colheremos, pode demorar, mas um dia a recompensa vem. Pense nisso e Faça com Excelência.

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