segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Falta pouco...

A menos de um mês do início das aulas, a expectativa é grande. Novos rumos, novos colegas...tudo isso faz aumentar a ansiedade de viver logo e saber o que realmente é uma faculdade, pois só quem está lá dentro sabe como realmente é.
Eu, por exemplo, já tenho contato com diversas pessoas do meu curso, trocamos e-mails, informações e muito mais. Já me sinto cursando. A coordenação do meu curso é super competente e atenciosa, nos comunica de qualquer evento, bem como auxilia em algumas questões.
Pretendo futuramente, exercer duas profissões, trabalhar durante o dia na Venax Eletrodomésticos Ltda, a qual eu já faço parte, e tenho orgulho disso e ministrar algumas aulas de Espanhol a noite. Após a Licenciatura, farei uma especialização em Gestão de Vendas, bem como um mestrado em Relações Internacionais. São sonhos, que devagar e com muita humildade, eu vou alcançar!
Encerro este post com uma de minhas frases preferidas: "Sucesso é conseguir aquilo que se quer, felicidade é gostar do que alcançou!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário