quinta-feira, 19 de maio de 2011

Será que existe sentimentos, ainda?

Observem a seguinte postagem do meu amigo Silvio Moura na rede social Facebook: 
"Conversando com um jovem sobre relacionamento, fiquei pensando. Gente o que é descartável é o preservativo e não as pessoas. Hoje em dia estão trocando valores das coisas! Tudo é muito volúvel! Será que existe sentimentos ainda??"
 Pois bem, os jovens hoje em dia vivem tempos modernos, onde "ficar" e "curtir" é o que realmente importa, mas e os sentimentos? Onde estão? Muitos usam as pessoas, brincam com os sentimentos e depois descartam, como se fossem um absorvente qualquer. 
Cade o bom e velho hábito do "casamento é para sempre?" Como disse meu amigo João Batista: - Casamento é para vida toda, por isso pense bem. É lamentável isso, os jovens hoje não querem assumir compromissos, nem construir uma família.

Tudo é muito mutante, assim como as coisas estão lá, amanhã já não estão mais. Mas será que isto segue para o amor também? Quantas mudanças....
Aqueles que realmente tem sentimentos e procuram alguma coisa séria ficam decepcionados com tudo isso, somos seres humanos e não temos o direito de usar e muito menos brincar com os sentimentos das pessoas. Quando nos casamos, temos que aprender a conviver, um com o outro." Hoje a moda é sexo a noite, de dia eu nem te conheço." Para muitos, o amor está acima de tudo, uma vez que sexo sem amor não existe. Uma pena que nem todos pensam assim.
Tem muita coisa interessante pra debatermos sobre este assunto. Eu resolvi ir além e vou entrevistar alguns jovens e saber a opinião deles, depois postarei mais coisas sobre este assunto, que dá o que falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário