sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Enem 2010

É, chegou a minha vez de enfrentar o ENEM, mais um desafio, é disso que eu gosto. São milhares de jovens buscando uma oportunidade para egressar na faculdade, seja ela privada ou federal. Muitos professores, acreditam que a prova do ENEM exige muita resistência, então é preciso estar preparado, fazer uma boa alimentação antes da prova, e claro, levar uma garrafa de água para a sala de aula. Lembrando que não é permitido entrar com qualquer tipo de aparelho recepitivo.
A  prova será na minha Escola, no Bloco 3. Confesso, estou um pouco nervoso e acredito que muitos também estão. No segundo dia (07/11) será mais fácil, eu acredito, pois, já será possível ter uma noção do que é a prova do ENEM e também por que é dia de fazer a Redação, minha parte favorita, uma vez que amo escrever.
Pois bem, por hora era isso, mais detalhes deste desafio, no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário