sábado, 27 de novembro de 2010

Sou mais um jovem sonhador

Eu sempre fui ambicioso, sempre lutei com garra e determinação para alcançar meus objectivos, dar uma vida melhor para minha família e ser feliz. Neste mundo nada é fácil, mas nós seres humanos muitas vezes tornamos as coisas ainda mais complicadas.
Existem pessoas que tentam de todas as formas nos derrubar, custe o que custar, como diz a frase: "Quanto mais alto se está, mais difícil é de se equilibrar." Convivemos com preconceitos, o que é uma opinião sem conhecimento, as pessoas nos julgam simplesmente pelo fato de andar, de se vestir e acabam julgando errado.
Eu sou um cara que você perguntou, você vai ouvir, pois eu sempre respondo a altura, não fico para trás. Dito isso, sou um jovem que sonha alto, que luta, que enfrenta os desafios, as dificuldades do dia a dia, que nunca desiste de chegar lá. Admiro as pessoas que são lutadoras, que tem um carater merecedor de admiração.
Fui criado só pela minha mãe, desde os 7 anos, quando meus pais se separaram, passamos algumas dificuldades, moramos alguns anos de aluguel, até que conseguimos nosso próprio terreno, nossa própria casa. Eu ainda não trabalhava naquele tempo, e sempre ganhei da minha mãe as melhores roupas, merenda todos os dias para levar a escola e muito mais.
Assim foi indo, fomos evoluindo, eu consegui meu primeiro trabalho, minha primeira moto nova, meu primeiro computador e outras coisas. Hoje, eu trabalho numa empresa grande, maravilhosa, com pessoas excelentes e alcancei a faculdade tão sonhada.
Mas ainda não parei por aqui, pretendo ser o melhor internacionalista, buscar oportunidades de negócio no exterior, defender a empresa onde eu trabalho, bem como fazer uma gestão de excelência, o que é fundamental para o sucesso.
Agradeço a Deus por tudo que ele me dá, a minha mãe que é tudo para mim e as pessoas maravilhosas que Jesus colocou no meu caminho, sem as quais eu não consigo viver. Hoje eu olho para trás e sinto orgulho de onde eu vim, onde eu estou e onde eu ainda vou chegar, com fé em Deus sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário