Contudo, uma falta de competência e de organização por parte de algumas pessoas.

No primeiro dia de prova as primeiras questões eram de Ciências Humanas e as últimas de Ciências da Natureza, mas o gabarito invertia a ordem. Os fiscais pediram para preencher a resposta conforme o número da questão, mas algumas pessoas dizem ter feito o contrário. O MEC disse que fará site para que prejudicados informem como preencheram, mas suspensão do exame pela Justiça adiou medida.
Impressão
Um lote de 33 mil provas foi impresso com erro de ordenação. Segundo a gráfica, foram distribuídas 21 mil destas para candidatos no sábado. A maioria teria percebido e recebido um caderno substituto, mas calcula-se que 2 mil provas tenham sido preenchidas com erro.
Impressionante como isso ainda acontece aqui no Brasil. Enfrentamos um calor de 30 ºC, 4 horas e 30 minutos de prova no primeiro dia e 5 horas e 30 minutos no segundo dia para nada.
Quanto as questões, não eram complicadas, exigia uma boa interpretação. Eu, não farei a prova novamente, pois do jeito que está, teremos de fazer quantas provas ainda? Enquanto não colocarem responsáveis capacitados para cuidar disso, infelizmente, sempre acontecerá a mesma coisa e no final, quem saí prejudicados com isso, somos nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário